Você está em:

Obrigada por  fortalecer a evangelização e ajudar as crianças pobres

Gratidão a você, que gosta de dizer: “Eu faço parte da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade”. E neste mês de outubro, fazemos um agradecimento especial: obrigada por  fortalecer a evangelização e ajudar as crianças, particulamente as mais pobres.

Com a sua doação, as crianças do Projeto Providência estão recebendo kits pedagógicos para dar continuidade às atividades de aprendizagem e criatividade, mesmo estando em casa. Suas famílias também estão recebendo o amparo necessário para que os lares continuem sendo um lugar seguro e tranquilo para os pequeninos. Além do apoio espiritual, as famílias dessas crianças recebem doações de cobertores, cestas básicas, material de limpeza e outros produtos de higiene e cuidados pessoais.

Oração pelas crianças

Santíssima e Imaculada Virgem Maria, Mãe da Piedade, Padroeira e Senhora nossa, recorremos à vossa proteção, e vos consagramos a vida de todas as  crianças.

Alcançai-nos o que vos pedimos, Senhora da Piedade, e guardai-nos na paz, livres de perigos e ciladas, comprometidos com a justiça; exemplares na solidariedade, para que o mundo creia e se abra ao amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Agradecemos muito a Deus pelo dom da sua vida e pedimos a Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Todos os Mineiros, que interceda por você, por todos os jovens de sua convivência e seus familiares.