Casa Santa Zita – conheça mais sobre essa instituição que ampara mulheres idosas

Casa Santa Zita – Dignidade e atenção aos mais idosos

Mantida com a ajuda da Faço Parte, a Casa Santa Zita é uma Instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte que ampara mulheres idosas, oferece moradia, assistência espiritual, médica, social e humana. Sua missão é proteger a terceira idade, visando assegurar os direitos dos idosos referentes à moradia, saúde, alimentação, lazer, cultura, religiosidade e dignidade. Lá, elas têm a chance de fazer novas amizades, participar de atividades recreativas e de receber cuidados médicos e psicológicos.

A Casa Santa Zita está situada à Rua Alagoas, nº 315, Bairro Boa Viagem – Belo Horizonte

Com a sua ajuda, a Casa Santa Zita devolve a alegria a essas simpáticas senhoras.
Faça parte você também e ajude a Arquidiocese de BH a ajudar quem precisa.

Sua ajuda é muito necessária para a Casa Santa Zita
Faça parte, entre em contato com a gente: 31 3319-6111