Fiéis celebram a devoção a Nossa Senhora de Fátima – 13 de maio

Fiéis celebram a devoção a Nossa Senhora de Fátima, no dia 13 de maio. Comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte preparam uma programação online especial para a Festa da Padroeira.

Assista às Celebrações Eucarísticas nas redes sociais das paróquias. Confira:

O Apostolado da Sagrada Face convida os fiéis a vivenciarem o momento de oração “Meu coração Imaculado será Vosso Refúgio” dedicado a Nossa Senhora de Fátima, no dia 14 de maio, sexta-feira, a partir das 16 horas, no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

É preciso fazer agendamento pelo telefone 98493-7610 (Haroldo) ou 3426-1801

**Obrigatório o uso de máscara

Programação:

16h – Rosário

17h – Adoração

18H – Missa

Local: Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

Endereço: Rua Sergipe, 175, Funcionários – Belo Horizonte/MG

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra a Festa da Padroeira com programação especial. Os fiéis se preparam para o Dia de Nossa Senhora de Fátima com celebração da Eucaristia e oração da novena em homenagem à Santa.

No dia 11, terça-feira, o Arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor, fará o plantio de mudas de jequitibá, próximo da igreja. O gesto mostra o compromisso da Igreja com a defesa do planeta – a casa comum – é também marca deste ano jubilar centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Confira a programação:

4 a 12 de maio – Missa e Novena de Nossa Senhora de Fátima
19h – de terça-feira a sexta-feira ( 4 a 7 de maio)
18h – sábado (8 de maio)
19h – de domingo a quarta-feira (9 a 12 de maio)
13 de Maio – Dia de Nossa Senhora de Fátima

11 de maio
17h – Plantio de muda de jequitibá, árvore que simboliza o Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, pelo arcebispo dom Walmor

13 de maio – DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
7h – Celebração Eucarística
9h – Terço mariano
12h – Celebração Eucarística
14h – Ofício de Nossa Senhora seguida de Adoração Eucarística
16h – Celebração Eucarística
17h30 – Bênção dos Motociclistas do Bem e doação dos alimentos arrecadados para os projetos da Providens
18h – Angelus e Oração do Terço
19h – Missa presidida por dom Walmor

Informações e agendamentos: Praça Carlos Chagas, 33, Santo Agostinho, Belo Horizonte
Telefones: (31) 3275-3578 / (31) 3291-5053 – email: admparoquiansf@gmail.com

13 de maio – Quinta feira-  Dia de Nossa Senhora de Fátima

09h – Oração do terço – Ladainha de Nossa Senhora

10h – Encontro com lideranças: Legião De Maria (máximo de cinco a sete pessoas)

15h – Ofício de Nossa Senhora – cantado

16H – Encontro com lideranças: Grupo Mãe Rainha e Divina Graça (máximo de cinco a sete pessoas)

17h – Encontro com lideranças: Grupo do Terço dos homens (máximo de cinco a sete pessoas)

18h30 – Missa votiva de Nossa Senhora – Orações da Novena Perpétua de Nossa Senhora da Glória.

A Paróquia Santa Edith Stein, no Bairro Sagrada Família, celebra o dia 13 de maio, dedicado pela Igreja a Nossa Senhora de Fátima.

Uma bonita celebração está sendo organizada: às 19h tem início a Santa Missa. Na sequência, as crianças vão participar da coroação da Virgem Maria.

No dia 13 de maio, às 19h, uma celebração especial em honra a Nossa Senhora de Fátima, com coroação ao final.

Ao final de todas as celebrações dominicais de maio, um  momento devocional é dedicado à Consagração a Nossa Senhora.

No dia 30 de maio, a Paróquia Santa Edith Stein recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade. Ao final de todas as Celebrações Eucarísticas do dia, um momento devocional será dedicado à Consagração à Padroeira de Minas.

A Paróquia Santa Edith Stein fica na Rua Cabrabró, 553, Sagrada Família, Belo Horizonte.