Encontro Arquidiocesano Bíblico-Catequético reflete sobre os desafios da juventude – Inscrições abertas

O Secretariado Arquidiocesano Bíblico-Catequético da Arquidiocese de Belo Horizonte promove o Encontro com coordenadores e catequistas da Arquidiocese de BH, no dia 26 de maio, domingo, das 8h às 13h, no auditório da PUC Minas – Campus Coração Eucarístico.

Com o tem a “A catequese e as juventudes: desafios e perspectivas”, o Encontro Arquidiocesano Bíblico-Catequético será conduzido por Sebastião Everton de Oliveira, do Instituto de Pastoral da Juventude (IPJ-Leste II), e Cícera Botelho Frazão, coordenadora do Secretariado Arquidiocesano das Juventudes.

Para participar do encontro é necessário realizar inscrição.

Clique abaixo na sigla da sua Região Episcopal e inscreva-se. É rápido e prático.

Inscrições:

RENSA

RENSC

RENSE

RENSER

RENSB

Serviço:

Encontro com coordenadores e catequistas da Arquidiocese de Belo Horizonte

Dia: 26-05 -2 024 (domingo)

Horário: 8h às 13h

Local: Auditório da PUC Minas – Campus Coração Eucarístico – Prédio 30, portão 3. (Rua Dom José Gaspar, 500 – Coração Eucarístico, Belo Horizonte – MG)