Dom Geovane preside momento de espiritualidade e celebra a Eucaristia com padres e diáconos de foranias que integram a Rensp

Dom Geovane Luís, bispo responsável pela Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, presidiu Momento de Espiritualidade com os padres da Forania São Geraldo, na quinta-feira, 27 de agosto. O Encontro foi realizado na Casa de Retiros Santíssima Trindade,  bairro Vila Paris.

O Bispo conduziu reflexões inspiradas no tema “Chamados à Compaixão e à Partilha”, à luz do evangelho de São Mateus (Mt 14, 13 – 21), em que o evangelista apresenta a passagem sobre a multiplicação dos pães.

Ao final do encontro, os padres e diáconos celebraram a Eucaristia, em Missa presidida por dom Geovane.

Próximos encontros

Na sexta-feira, 28 de agosto, dom Geovane Luís conduz a Manhã de Espiritualidade dos padres da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso. O Encontro acontecerá no Retiro da Piedade, em Caeté. Sábado, pela manhã, O Momento de fé e partilha será com os padres da Forania São Sebastião, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio, em Roça Grande, Sabará.

Na próxima semana, na quinta-feira, dia 3 de setembro, o bispo auxiliar dom Geovane se reúne com os sacerdotes da Forania Nossa Senhora do Rosário.

Ao todo, nos meses de agosto e setembro, são 11 Manhãs de Espiritualidade presididas por dom Geovane Luís para  os padres da Rensp vivenciarem essa experiência na presença do Senhor, cultivando sua fé.

Momento de oração e Celebração Eucarística presididos por dom Geovane na Forania Nossa Senhora das Dores

Dom Walmor preside Missa em memória de Monsenhor Domingos

Dom Walmor preside Celebração Eucarística em Memória do Servo de Deus – Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro, fundador da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, no dia 11 de março, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

A Missa será transmitida pela TV Horizonte , canal aberto HDTV 30, a partir das 15h.

Após a Celebração,  será feito o plantio do Jardim dos Jequitibás, árvore que simboliza o Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.