Diário da Gratidão: obrigada por ajudar a amparar os nossos irmãos mais velhos

Hoje é um dia especial para a Família Faço Parte pela oportunidade de agradecer. Muito obrigada por ajudar a amparar as idosas da casa Santa Zita.

A sua contribuição também ajuda a confortar tantos e tantos corações, a partir das transmissões das Missas e momentos de oração do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Neste mês de julho, dedicado à celebração de Santana e São Joaquim , avós de Jesus, e a todos os avós,   nossa gratidão a você que  gosta de dizer: “Eu faço parte da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade”, por nos ajudar a transformar nossa fé em gestos de amor aos nossos irmãos mais velhos.

Agradecemos muito a Deus por temos você com a gente e pedimos a Santana, a mãe de Nossa Senhora,  que interceda por você seus familiares.

Oração a Santana e São Joaquim

Senhora Santa Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo.
Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebeste São Joaquim por esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo. Formando, vós, família tão santa, confiantes nós vos pedimos por nossa família. Amém!

Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos pais deste lar, que vivam na santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo o Evangelho; aos filhos desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade, e encontrem a vocação a que Deus os chamou.

E a todos nós, pais e filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar à casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para junto sermos eternamente felizes,
no Cristo, pelo Espírito Santo.
Amém!

Santa ”Ana e São Joaquim, rogai por nós!

Dom Walmor preside Missa em memória de Monsenhor Domingos

Dom Walmor preside Celebração Eucarística em Memória do Servo de Deus – Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro, fundador da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, no dia 11 de março, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

A Missa será transmitida pela TV Horizonte , canal aberto HDTV 30, a partir das 15h.

Após a Celebração,  será feito o plantio do Jardim dos Jequitibás, árvore que simboliza o Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Oração a Santana e São Joaquim

Senhora Santa Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo.

no Cristo, pelo Espírito Santo.
Amém!

Santa ”Ana e São Joaquim, rogai por nós!