Solidariedade e oração: juntos pelo povo de Janaúba

A Arquidiocese de Belo Horizonte convida todos os fiéis e pessoas solidárias a ajudarem as vítimas da tragédia em Janaúba, cidade do norte de Minas.

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, da Arquidiocese de Belo Horizonte, pede doações para ajudar os hospitais de Janaúba que também receberam pessoas com graves queimaduras ou com intoxicação por terem inalado a fumaça.

São necessários:

• Alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza e roupas para crianças e roupas de cama

As doações em Belo Horizonte podem ser entregues no seguinte endereço: Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida – Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha (de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h). A Arquidiocese de Belo Horizonte organizará o envio dos donativos para a cidade do Norte de Minas.

Informações: (31) 3422-7141 | (31) 3422-6122

Pedimos também a ajuda de doadores de sangue. Quem puder doar, pode agendar um horário no Hemominas: o telefone é 155, opção 8.