O último momento de reflexão da série de lives acontece nesta quarta-feira, 17 de junho, às 20h

O Vicariato Episcopal para Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, organizou, nos últimos meses, uma série de lives com reflexões importantes para as comunidades de fé e participação de convidados especiais.

Na quarta-feira, dia 17 de junho, às 20h,  o convidado da série de transmissões online é dom Edson Oriolo, bispo diocesano de Leopoldina, com o tema “A gestão paroquial, dízimo e Pastoral de Conjunto”.

Na quinta-feira, 18 de junho, às 10h, a Pastoral do Dízimo, junto com representantes das Regiões Episcopais, fará um resumo do tema discutido, respondendo às perguntas não atendidas no encontro online.

A live pode ser acompanhada pelo Facebook da Pastoral do Dízimo e também pelas Regiões Episcopais. Confira: