Curso Igreja e Sociedade reúne muitos fiéis na Rensa

O Curso Igreja e Sociedade, realizado pelo Núcleo de Estudos Sociopolíticos/PUC Minas e Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte, tem reunido muitos fiéis de comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa). Os próximos módulos do curso serão nos dias 19 de outubro, 9 e 23 de novembro e 7 de dezembro.

Os encontros são promovidos na Paróquia São Judas Tadeu, no Salão Paroquial (Av. Luís Souza Braz, 270, bairro Conjunto Habitacional Olímpia Bueno Franco, em Betim). São dedicados aos fiéis das Foranias Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora da Conceição, da Rensa. O bispo auxiliar dom Otacílio Ferreira de Lacerda, na última quinta-feira, dia 5, referencial para a Rensa, acolheu os participantes do encontro. Nessa mais recente reunião do curso, o padre Manoel Godoy presidiu palestra sobre “Doutrina Social da Igreja e atuação da Igreja no Brasil”.