Você está em:

Padre Luís Henrique e renomados músicos inauguram iniciativa cultural da Catedral Cristo Rei – adquira aqui o seu ingresso!


A Catedral Cristo Rei, Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte em construção no Vetor Norte da Capital, apresenta a sua nova iniciativa: “Grandes Vozes na Catedral”, com a proposta de reunir apresentações de músicos reconhecidos, autores e importantes referências na promoção da arte e da cultura. Para a primeira edição da iniciativa “Grandes Vozes na Catedral”, a Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte recebe o padre Luís Henrique Eloy e Silva, mestre e doutor em Ciência Bíblica, que apresenta meditação sobre o salmo 8 – “Que é o ser humano, para dele te lembrares?”.

Nesta edição, o público também se encantará com a apresentação do tenor mineiro Matheus Pompeu, reconhecido nacional e internacionalmente, e do pianista Wagner Sander.

Durante o evento, estará à disposição do público o restaurante-lanchonete do Convivium Cristo Rei, na infraestrutura da Catedral. A Catedral Cristo Rei também disponibiliza estacionamento para todos os seus visitantes.

O recital com a palestra será no dia 30 de julho, às 18h, na Catedral Cristo Rei (Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana). As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla, clicando aqui. O valor de inscrição é gesto concreto dedicado à edificação da Catedral Cristo Rei.  Venha partilhar deste singular momento que integra fé, arte e cultura.