Vicariato Episcopal para Ação Pastoral promove Manhã de Espiritualidade

Lideranças forâneas, regionais e arquidiocesanas, reuniram-se para uma Manhã de Espiritualidade, nesse sábado, 2 de abril, para refletir sobre o tema “A Alegria de Servir”, na Comunidade Missionária de Villaregia, em Belo Horizonte.

O encontro foi promovido pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (VEAP), por meio da equipe do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo e proporcionou momentos de partilhas, reflexões e trocas de experiências, com propósito de reforçar a atuação da Pastoral do Dízimo como parte importante da ação evangelizadora da Igreja.

A reunião contou, de modo especial, com as presenças da coordenadora da pastoral do dízimo na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), Eva Maria Aparecida e do coordenador da pastoral do dízimo na Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser),  diácono Remo Alves, que conduziu o momento de espiritualidade. O encontrou também contou com as participações doassessor espiritual para a pastoral do dízimo na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), padre Antônio Roberto, que celebrou a Missa de encerramento, e do vigário forâneo, padre José Resende.