Você está em:

TV Horizonte: Projeto Caixa Acústica apresenta talentos da Música Mineira

As apresentações musicais do Projeto Caixa Acústica prosseguem  no dia 14 de abril, com apresentações de Alexandre Andrés e Rafael Martini, no Teatro Santo Agostinho (Rua Aimorés, 2679, bairro Santo Agostinho).

A iniciativa,que tem o apoio da TV Horizonte, objetiva promover a cena musical de Minas Gerais, reunindo artistas do Estado. A agenda de apresentações, que ocorrem sempre às terças-feiras, teve início no dia 7 de abril e prossegue até 2 de junho. A definição se deu  por meio de edital. Foram recebidas 28 propostas para oito datas. Uma comissão de profissionais realizou a seleção.

Entre as propostas escolhidas, estão nomes consagrados como o do cantor e compositor Tunai e do pianista Túlio Mourão. Artistas de grande projeção como Sérgio Santos, Wilson Sideral e Chico Amaral dividem o palco com a nova geração de cantoras e compositoras locais, como Carol Serdeira, Flávia Ellen e Nathy Faria. Há espaço para talentos como Selmma Carvalho, Tom Nascimento, Dona Jandira, Lu Toledo, Fernando Muzzi, Kadu Vianna, Trio Amadeus, Rafael Martini e Alexandre Andrés. Vários destes encontros são inéditos nos palcos brasileiros.
 

Programação do Projeto Caixa Acústica 2015

7 de abril – Tunai, Selmma Carvalho e Fernando Muzzi
14 de abril – Alexandre Andrés e Rafael Martini
28 de abril – Sérgio Santos e Carol Serdeira
5 de maio – Dona Jandira e Túlio Mourão
12 de maio – Kadu Vianna e Trio Amadeus
19 de maio – Chico Amaral e Flávia Ellen
26 de maio – Tom Nascimento e Lu Toledo
2 de junho – Nathy Faria e Wilson Sideral

Projeto Especial:
16 e 17 de maio – (Sábado, 21h, e domingo, 19h) – Casa de Gal e Bethânia, com Thelmo Lins, Wagner Cosse e convidados.

Todos os convidados do projeto também participam do programa Arte no Ar, da TV Horizonte, apresentado por Thelmo Lins e transmitido pela Rádio América 750 AM.

Informações: (31) 2125-6810 / www.teatrosantoagostinhobh.com.br.