Você está em:

TV Horizonte estreia novo programa

A TV Horizonte – emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica – estreou na última segunda-feira, 3 de junho, o Horizonte Notícia Entrevista. Apresentado pela jornalista Renata Lima, o programa, que tem 12 minutos de duração, recebe convidados para falar sobre temas importantes.

Na primeira edição, o Horizonte Notícia Entrevista contou com a presença da responsável pelo Setor de Comunicação da Comunidade Caminho Novo, Márcia Amaral, e do jornalista da Rede Catedral de Comunicação Católica Paulo Azeredo, um dos integrantes da equipe que participará da cobertura da JMJ. Os convidados falaram sobre a mobilização da imprensa para a Jornada Mundial da Juventude, que neste ano será realizada no Rio de Janeiro.

O segundo programa terá como tema o Congresso Mundial de Universidades Católicas (CMUC), evento que será realizado no contexto da Semana Missionária de Belo Horizonte. Serão entrevistados o presidente da Comissão Organizadora do Congresso, professor Paulo Roberto de Souza, e o professor Carlos Frederico Barbosa, coordenador executivo do CMUC.

As edições inéditas do Horizonte Notícia Entrevista são veiculadas sempre às segundas-feiras, às 20h45. A TV Horizonte transmite nos canais 19 (TV aberta), 24 (Oi TV) e 22 (Net), 57 (Caeté), 58 ( Ibirité) ,15 (Sabará) e (39) Poços de Caldas.