Tempo de gratidão e recomeço: ação emergencial cumpre sua missão amparando os atingidos pelas chuvas

Gratidão. A ação da Arquidiocese BH para amparar nossos irmãos atingidos pelas chuvas, em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte, cumpriu o seu urgente e necessário propósito de levar alimento, conforto, abrigo e esperança aos que sofrem os efeitos das enchentes. Graças a sua ajuda e solidariedade, o momento vivenciado agora é de recomeço, já que muitos perderam o pouco que tinham. Assim, as comunidades de fé, com a articulação do nosso Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam), por meio da Solidariedade em Rede, que reúne paróquias da Arquidiocese de BH, permanecem unidas para ajudar nesta reconstrução os atingidos pelas chuvas.