Seminário marca os 20 anos da Pastoral dos Surdos

O Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte e o Regional Leste 2 da CNBB, realizam, pela primeira vez, o Seminário Católico de Inclusão Surda, de 23 a 25 de novembro, na Casa de Retiro Madre Mazzarello, em Arquidiocese de Belo Horizonte.

O evento faz parte das celebrações dos 20 anos de criação da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A programação inclui palestras sobre a formação de ministros da eucarístia e de catequistas especialmente preparados para o atendimento das pessoas surdas, entre outros temas. Também serão provovidas oficinas de interpretação,  liturgia, organização e eventos.

Outras informações e inscrições nos blogs seminariosurdoleste2.blogspot.com.br e pastoralsurdobh.blogspot.com.br ou  email pastoraisdossurdosleste2@gmail.com.

A casa de retiro da Comunidade Madre Mazzarello , fica na Rua Madre Beatriz Frambach, 84 – bairro Dom Cabral.

Assista ao vídeo sobre as incrições: