Semana Santa: jornal Estado de Minas destaca programação da Arquidiocese de BH

O jornal Estado de Minas divulgou reportagem nesta sexta-feira, dia 11 de abril, sobre o início das celebrações da Semana Santa em Minas Gerais. Este momento de fé já começou nesta sexta-feira com a celebração penitencial do clero no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté. Dom Walmor, os bispos auxiliares, padres, diáconos e religiosos vivenciam no Santuário a preparação para a Semana Santa.

A matéria também destaca a Jornada Arquidiocesana da Juventude, que reunirá milhares de jovens, de todas as regiões da Arquidiocese de BH, no domingo, dia 13. Os jovens se encontrarão em suas regiões e seguirão em peregrinação para o Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Clique aqui e leia a matéria completa.