Você está em:

Santuário São Judas Tadeu: momento especial de oração com idosos e enfermos

A Quarta-feira Santa foi marcada por momentos especiais de oração com idosos e enfermos. No Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, bairro da Graça, o arcebispo metropolitano, dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebrou Missa.

Segundo o arcebispo, a Semana Santa é um tempo de nos voltarmos para nós mesmos, para nossas fragilidades e limites e, neste momento, é importante nos lembrarmos do dom precioso da saúde. “Ao celebrarmos pela saúde professamos nossa confiança no Deus que cura. Nunca deixarão de existir o sofrimento e a dor, mas podemos cuidar uns dos outros, reverenciar cada enfermo e idoso e não podemos deixar de acreditar que Deus está sempre conosco”.

Durante a Missa, dom Walmor e os padres da comunidade celebraram o Sacramento da Unção dos Enfermos. Ao final da Celebração Eucarística, dom Walmor cumprimentou e abençoou cada um dos féis presentes.

Dom João Justino, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, celebrou com os fiéis enfermos no Hospital do Ipsemg, às 10h30, também nesta quarta-feira, 27 de março. Veja mais informações.