Revista a turma traz o tema da CF 2014 para crianças

A edição de março da Revista A TURMA está imperdível! Traz uma matéria sobre tráfico humano, tema da Campanha da Fraternidade deste ano, com informações sobre uma das questões sociais mais graves da atualidade e dicas para prevenção contra o crime. Também apresenta uma adaptação da história contada em Gênesis sobre José, que foi vendido como escravo e depois se tornou governador no Egito.

A Revista também inaugura uma nova seção, com textos escritos por uma psicóloga, sobre atitudes e valores que devemos cultivar em nossa convivência com amigos e familiares.

Numa divertida história em quadrinhos, as personagens Lu e Zeca fazem uma homenagem ao nosso arcebispo, Dom Walmor, que completa 10 anos de sua chegada a Belo Horizonte.

A revista

A Revista A TURMA é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus.

É uma revista recheada de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, Liturgia, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica.

Preocupada com a formação humana e cristã de nossas crianças, a Revista A TURMA busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza.

Assinatura

Para assinar, clique aqui, ou ligue para (31)3319-3445. Você também pode enviar um e-mail para revistaaturma@arquidiocesebh.org.br, com nome, endereço e telefone para contato.