Revista A Turma do mês de março incentiva o serviço à sociedade

Em março, chega mais uma edição da Revista A Turma, cheia de curiosidades e atividades para as crianças. No mês em que o Papa Francisco completa dois anos de seu pontificado, a edição explica o simbolismo das imagens que compõem a cruz que ele costuma usar desde a época em que era Arcebispo de Buenos Aires.

A matéria de capa, sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, relembra a história do Concílio Vaticano II. A Revista relaciona os direitos e deveres da criança e exemplifica maneiras de servir ao próximo no dia a dia.

Três histórias em quadrinhos completam a edição. Na primeira, Jesus constrói, na carpintaria de seu pai, um presente para seus amigos. Na segunda, Lu e Zeca apresentam o tema e o lema da Campanha da Fraternidade 2015. E, por último, Lico conversa com Lalá sobre a importância da Quaresma para os cristãos.

A Revista
A Turma é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus. É recheada de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica. Preocupada com a formação humana e cristã de nossas crianças, a Revista busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza.

Para adquirir o seu exemplar da edição: (31)3319-3445 ou revistaaturma@arquidiocesebh.org.br.