Retiro On-line de Presbíteros do Regional Leste 2 estão com inscrições abertas

O Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio da Comissão Episcopal para a Comunicação e Cultura, promove o Retiro On-line de Presbíteros, de 2 a 6 de agosto de 2021. O objetivo do encontro é auxiliar e aprofundar a caminhada de fé dos sacerdotes no atual período de pandemia.

O evento será conduzido pelo Cardeal José Tolentino de Mendonça, que abordará o tema “A vida e a espiritualidade do presbítero em tempos de pandemia e pós-pandemia”.

Dom José Tolentino de Mendonça é um cardeal português e é o arquivista do Arquivo Apostólico do Vaticano e bibliotecário da Biblioteca Apostólica Vaticana.

A programação do retiro contará com meditações e reflexões propostas pelo Cardeal, missas diárias e orações em conjunto.

As vagas são limitadas e a participação é aberta aos padres de todo o Brasil. Os interessados, ou aqueles que forem indicados pelos (Arce)Bispos de cada Igreja Particular, devem realizar as inscrições por meio da plataforma disponibilizada pela CNBB Leste 2.

Clique aqui para se inscrever:

Mais informações pelo site: https://www.cnbbleste2.org.br/eventos/retiropresbiteros2021