Reprodução humana: diácono Paulo Taitson participa de congresso internacional

O professor doutor Paulo Franco Taitson, Diácono Permanente da Arquidiocese de Belo Horizonte, responsável pela Pastoral Hospitalar e pelo Conselho Arquidiocesano Pró-Vida,  participa do 11º Congresso Geral Latino-Americano de Reprodução Humana, de 1º a 5 de maio na Cidade do Panamá, Panamá.

O diácono irá coordenar uma mesa redonda sobre publicação científica e ética na área de reprodução humana pela International Federation of Fertility Societies (IFFS). A mesa também contará com os pesquisadores belgas Paul Devroey e Nicholas Polyzos da Universidade de Bruxelas, o americano John Smith e o italiano De Vario. O professor Devroey é diretor do Belgian National Committee for Bioethics.

Durante o congresso, o diácono Paulo Taitson também profere palestra sobre novos diagnósticos laboratoriais para a infertilidade masculina.