Você está em:

Regional Leste 2 da CNBB: “Impactos do Isolamento Social na Educação” é tema de live da Pastoral da Educação

Refletir sobre os “Impactos do Isolamento Social na Educação” é o propósito do I Encontro Regional da Pastoral da Educação do Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da CNBB, que será realizado no dia 6 de maio, às 19h30, na modalidade virtual.

O evento terá a participação do bispo referencial da Comissão para a Cultura e Educação do Regional Leste 2 e bispo da diocese da Campanha (MG), dom Pedro Cunha Cruz e dos especialistas no campo da educação:  a professora e supervisora de estágio em práticas psicossociais da Universidade de Lavras (UNILAVRAS), Cleonice de Faria Barbosa; e o psicólogo frei Alonso Malaquias, Ocarm, da Província Camelita de Santo Elias. A mediação do encontro será feita por Reginaldo Bastos, integrante da Pastoral da Educação da diocese da Campanha (MG).

Para contribuir com os estudos e reflexões, a organização do evento criou um formulário on-line destinado a coletar informações sobre os impactos do isolamento social na educação durante da pandemia da COVID-19 nas arquidioceses e dioceses do Regional Leste 2. Para colaborar e responder a pesquisa, CLIQUE AQUI.

A live será transmitida ao vivo pelo Canal  do CNBB Leste 2  no Youtube ( CLIQUE AQUI), no dia 6 de maio, às 19h30.