Regiões Episcopais organizam vigília eucarística pelas famílias

Coordenadores do Encontro de Casais com Cristo (ECC), das Regiões Episcopais Nossa Senhora Aparecida (Rensa), Nossa Senhora da Conceição (Rensc), Nossa Senhora da Esperança (Rense) e Nossa Senhora da Piedade (Rensp), organizam a Vigília Eucarística pelas Famílias, na próxima quinta-feira, dia 31, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Um momento especial de adoração eucarística que contará com a participação de casais, pais e filhos, durante toda a noite.

A abertura da vígilia será às 21h, com Missa presidida pelo padre Marcelo Carlos da Silva, SSS.

O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, fica na Rua Sergipe, 175 – bairro Funcionários. Mais informações: 3222-2361.