Você está em:

Reconhecido artista sacro Marko Rupnik apresenta novo livro na PUC Minas – nesta quarta-feira

O Observatório da Evangelização da Arquidiocese de BH (Anima PUC Minas), apresenta nesta quarta-feira, 21 de setembro, o seu novo livro  “No fogo da sarça ardente: iniciação à vida espiritual”, do artista sacro Marko Ivan Rupnik. O evento acontece às 18h, no Espaço Cultura e Fé (Prédio 7 do Campus Coração Eucarístico), com a presença do tradutor da versão brasileira da obra, Felipe Koller, doutor em teologia pela PUC Paraná.

Rupnik é um reconhecido autor no campo da espiritualidade e o artista sacro mais reconhecido da atualidade. Natural da Eslovênia, vive em Roma desde 1991, onde trabalha no Centro Aletti, uma comunidade dedicada à pesquisa teológica, artística e cultural a partir da tradição cristã do Oriente e do Ocidente, tendo como horizonte as questões que envolvem os homens e mulheres de hoje.

Com obras em mosaico e pintura presentes em dezenas de países, um dos seus trabalhos recentes mais notáveis é o projeto artístico das fachadas do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, cuja primeira etapa foi recentemente concluída.

No fogo da sarça ardente: iniciação à vida espiritual, que já foi traduzido para dez línguas, é a primeira publicação da Editora Carpintaria.

Serviço:

Apresentação do livro – No fogo da sarça ardente: iniciação à vida espiritual
Autor: Marko Ivan Rupnik

Onde: Espaço Cultura e Fé da PUC Minas (Prédio 7 do Campus Coração Eucarístico)
Avenida dom José Gaspar, 500 – Bairro Coração Eucarístico
Quando: 21 de setembro – Quarta-feira
Horário: 18 horas