Você está em:

PUC Minas Virtual abre inscrições para especialização em Projetos Culturais


 

A PUC Minas Virtual está com inscrições abertas até o dia 25 de agosto, para a pós-graduação lato sensu a distância em Projetos Culturais com Ênfase em Pastoral da Cultura – Uma parceria com Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O objetivo é formar agentes de pastoral especialistas em Pastoral da Cultura. A iniciativa pretende capacitar profissionais para cuidar do Patrimônio Cultural Religioso (material e imaterial) de igrejas, além de produzir projetos culturais de captação de recursos junto às Leis de Incentivo à Cultura.

Podem se inscrever agentes de pastoral que trabalham com música, teatro, bens culturais religiosos, turismo religioso ou, simplesmente, que tenham sensibilidade ao tema e estejam dispostos a desenvolver a Pastoral da Cultura em sua Igreja.

As aulas são ministradas no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o curso, que tem duração de um ano e meio, é totalmente a distância, mas com avaliações presenciais conforme exigência do Ministério da Educação (MEC). A PUC Minas oferece um desconto especial para este curso.

Mais informações: (31) 3238-5656 ou www.virtual.pucminas.br .