Você está em:

PUC Minas: atendimento contábil online para pessoas de baixa renda até o dia 19 de junho

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da PUC Minas oferece, até o dia 19 de junho, orientações e auxílio no preenchimento da declaração do Imposto de Renda (IRPF) e regularização do CPF, esclarece dúvidas sobre o auxílio emergencial e  MEI, além de realizar outros serviços dedicados à população de baixa renda.

Devido à pandemia de coronavírus, o atendimento é realizado por meio de plataformas digitais e é intermediado pelo NAF do Campus Coração Eucarístico, que redireciona as demandas para os NAF das outras Unidades.

Resultado

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, dos campi e unidades, atendeu, neste semestre, 800 contribuintes interessados no auxílio da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física e outros tributos.  No mês passado, somente o NAF no Campus Coração Eucarístico, ocupou a oitava posição entre os NAFs do país, no número de atendimentos virtuais à população.

O NAF, vinculado do Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais (Iceg), presta orientação e auxílio no preenchimento da declaração do IRPF e para regularização do CPF, orientação sobre o auxílio emergencial, tirando dúvidas sobre MEI e oferecendo outros serviços para pessoas de baixa renda.

O contato com a equipe do NAF pode ser feito por Whatsapp (31) 97168-5969, pelo e-mail naf.coreupuc@gmail.com ou pelo Instagram @naf_pucminas, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h.