Você está em:

PUC Minas oferece palestra sobre o momento atual da economia mineira e brasileira

O professor, economista e ex-ministro da Fazenda e do Planejamento Paulo Roberto Haddad estará na PUC Minas nesta quinta-feira, 13 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Economista, para proferir palestra O Momento Atual da Economia Mineira e Brasileira em face dos Acontecimentos Internos e Externos

O evento, que será às 19h, no Teatro João Paulo II da Unidade Coração Eucarístico, é aberto para todos os interessados no tema.
 
O professor Paulo Roberto Haddad é economista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialização em Planejamento Econômico pelo Instituto de Estudos Sociais de Haia-Holanda; professor emérito da UFMG; ex-secretário da Fazenda e do Planejamento do Estado de Minas Gerais; consultor do Banco Mundial, do Banco Interamericano de Desenvolvimento, do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud), da Comissão Econômica para a América Latina (Cepal) e de outras organizações públicas e privadas nacionais e internacionais. Presidente da Phorum Consultoria e Pesquisa em Economia Ltda e diretor da ERI – Análise Econômica Regional e Internacional. Publicou e continua publicando livros e artigos em jornais especializados no Brasil e no exterior.