Você está em:

PUC Minas e IOS oferecem cursos profissionalizantes para jovens

A PUC Minas oferece, para jovens, o curso gratuito em Gestão Administrativa com o software ERP (amplamente utilizado pelas empresas), no primeiro semestre de 2022, em modalidade presencial. A iniciativa é fruto de parceria com o Instituto da Oportunidade Social (IOS) de Belo Horizonte.

As inscrições devem ser realizadas até 14 de fevereiro, no site do IOS: ios.org.br/inscricao. Podem participar jovens de 15 a 29 anos e pessoas com deficiência a partir de 16 anos, desde que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio na rede pública .  Os cursos serão realizados nas Unidades da PUC Minas São Gabriel (Rua Walter Ianni, 255, Bairro São Gabriel) e Barreiro (av. Afonso Vaz de Melo, 1.200 – Barreiro de Baixo).

Além de formação na área de tecnologia e administração, os jovens terão aulas de Português e Matemática, Empregabilidade, Cidadania e Comportamento (Soft Skills). O objetivo é garantir o máximo de preparo para o mercado de trabalho. Depois de concluído o curso, será oferecida a possibilidade de participação do Programa IOS Empregabilidade, que busca oportunidade de trabalho para jovens a partir de uma rede de empresas parceiras do Instituto, que tem como missão promover a inclusão de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Serviço

Curso gratuito de Gestão Administrativa com software ERP

Público: jovens de 15 a 29 anos e pessoas com deficiência

Vagas: 200 vagas

Duração: seis meses

Inscrições: até 14 de fevereiro

Link: ios.org.br/inscricao

Central de Atendimento – ​WhatsApp: (31) 99705-9270.