Você está em:

PUC Minas: campus da Praça da Liberdade terá missas mensais

A partir da próxima quinta-feira, 20 de setembro, o Edifício Dom Cabral, Unidade da PUC Minas na Praça da Liberdade, vai receber missas mensais. As celebrações vão acontecer todas as terceiras quintas-feiras de cada mês, das 18h às 18h45, no auditório (6º andar). Trata-se de uma iniciativa da Pastoral na Universidade, que tem a missão de contribuir na promoção do desenvolvimento humano e social dos alunos, professores, funcionários e comunidade.

Na última quinta-feira, 13, aconteceu o lançamento oficial das atividades da Pastoral no edifício. O evento, que contou com a presença do reitor da Universidade e bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, também foi oportunidade para divulgar o Congresso Mundial de Universidades Católicas (Cmuc). O Congresso será realizado na PUC Minas, campus Coração Eucarístico, de 18 a 21 de julho de 2013.

Durante o lançamento, Dom Mol ressaltou a importância da Pastoral na Universidade, destacando sua característica ecumênica. O Edifício Dom Cabral fica na Av. Brasil, 2023, bairro Funcionários, Belo Horizonte.