Você está em:

PUC Minas Betim celebra 20 anos

A PUC Minas, Campus Betim, celebra 20 anos de atividades nesta sexta-feira, dia 21 de agosto. Às 17h, no Hall Central da Unidade (Rua do Rosário 1081, bairro Angola, Betim), dom Walmor irá conduzir momento de Ação de Graças concelebrado pelo reitor, dom Joaquim Mol, em comunhão com toda a comunidade acadêmica.

A PUC Minas em Betim tem como objetivo aliar a pesquisa universitária ao trabalho comunitário, por meio de uma contribuição científica, social e cultural de todas as áreas de ensino da Universidade. O resultado é um ambiente acadêmico que favorece a realização de diversos projetos interdisciplinares integrados à comunidade.

Inaugurada em 1995, oferece 11 cursos de graduação. A comunidade acadêmica dispõe de biblioteca, auditório, duas quadras de esporte e mais de uma dezena de laboratórios.

O NUPSI – Núcleo de Referência em Psicologia, o SAJ – Serviço de Assistência Judiciária, o Centro de Estudos em Clínica e Cirurgia de Animais (Hospital Veterinário) e a Clínica de Fisioterapia são setores que, além de oferecer estágios e enriquecer a formação acadêmica do aluno, atendem à comunidade de Betim e do seu entorno.