Você está em:

PUC Minas abre inscrições para cursos gratuitos de informática

A PUC Minas, por meio dos projetos de extensão Cidadão em Rede e BarreiroDigital.br, do Curso de Sistemas de Informação, oferece cursos gratuitos de informática. O objetivo é promover a qualificação profissional e a inclusão digital para a  comunidade

O Cidadão em Rede é direcionado a jovens a partir de 16 anos e oferece cursos de Informática Básica, Intermediária; Multimídia (edição de fotos e vídeos); Montagem e Manutenção de Computadores; e Redes de Computadores. O projeto visa inserir jovens capacitados no mercado de trabalho e combater a desigualdade social por meio da inclusão digital.

Já o projeto BarreiroDigital.br oferece curso de Informática Básica para pessoas com mais de 40 anos. O objetivo é possibilitar aos adultos um maior conhecimento sobre informática, promovendo a inclusão digital.
           
As inscrições serão feitas nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de abril. Os interessados devem comparecer à Coordenação de Extensão da PUC Minas no Barreiro (av. Afonso Vaz de Melo, 1.200, prédio 4, sala 105, Barreiro de Baixo), das 9h às 17h, e levar documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de endereço.

Mais informações: (31) 3328-9521 ou extensaobar@pucminas.br.