Você está em:

Psicólogo do Programa Saúde Sempre Mais participa de Live organizada pelas Irmãs Paulinas – 13 de abril

O psicólogo clínico Willian César Castilho Pereira, integrante do Programa Saúde Sempre Mais da Arquidiocese de Belo Horizonte, participa de Live sobre a Síndrome de Bournout promovida pelas Irmãs Paulinas, nesta terça-feira, 13 de abril, às 20h.

O evento faz parte da programação das Irmãs Paulinas em comemoração ao centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte e tem o objetivo de refletir sobre o conceito de bem-estar pessoal e profissional, especialmente diante da sobrecarga de trabalho e do desgaste nas relações profissionais.

Além de Willian César Castilho Pereira, psicólogo clínico, doutor pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, participa do evento Antônio Carlos Faria, formado em Filosofia e Teologia, Psicopedagogia, Administração e Psicanálise. O mediador do encontro será o psicólogo e colaborador da Paulinas Livraria de Belo Horizonte, Carlos Henrique Júnior.

Para participar basta acessar o link a seguir: https://fb.me/e/2aKprdBfV

Você pode assistir também pelo canal no YouTube: https://youtube.com/c/PaulinasBrasil

Programa Saúde Sempre Mais

O Programa Saúde Sempre Mais da Arquidiocese de Belo Horizonte, vinculado à Pastoral Presbiteral, é um serviço dedicado a cuidar do bem estar e da saúde dos sacerdotes. O programa reúne profissionais de diversas especialidades, com caráter interdisciplinar na área da saúde.

O psicólogo clínico Willian César Castilho Pereira faz parte desta equipe.