Você está em:

Projeto Viver Estrada Real visita o Santuário da Padroeira de Minas

Alunos do curso de manipulação de alimentos do projeto Viver Estrada Real do Sesi Minas – Fiemg, visitaram o Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, nesta quinta-feira, dia 13.  O grupo foi recebido no Espaço Dom João Resende Costa (restaurante), para um café colonial às 8h30. Em seguida, assistiram a uma apresentação sobre a história do Santuário e a tradição gastronômica da região e participaram de um momento de oração na Ermida da Padroeira.Este é o segundo grupo que visita o Santuário.

O projeto Viver Estrada Real, tem como objetivo visitar locais que se destacam ao longo da Estrada Real – principalmente pelas belezas naturais, para  
criar uma rota de operação turística que será ainda este ano para agências de viagens em duas feiras nacionais e internacionais no Rio e em São Paulo.

O roteiro sai de Belo Horizonte com primeira parada no Santuário Nossa Senhora da Piedade para um café da manhã colonial e visitação, seguindo para o Caraça, Santa Bárbara Catas Altas e Barão de Cocais (Pedra Pintada).