Projeto social para os jovens de Ribeirão das Neves

Direcionado aos jovens de 14 a 17 anos de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, os projetos do Vila Fátima, lançado em cerimônia presidida por dom Wilson Angotti, oferecem  atendimento psicossocial e assistência social com o objetivo de contribuir para melhorar a qualidade de vida, os vínculos comunitários e o compromisso com a cidadania da juventude local.

São atividades na área de informática, montagem e manutenção de computadores, culinária, arte e artesanato, coordenadas por professores e alunos da PUC Minas em parceria com a Providência Nossa Senhora da Conceição – Vicariato Episcopal para a Ação Social. As  oficinas serão realizadas em um espaço do Centro de Evangelização Vila Fátima revitalizado pela Arquidiocese de Belo Horizonte. O ambiente conta com dois laboratórios de informática, além de salas para oficinas temáticas, atendimento psicossocial e assistência social.

O propósito da Arquidiocese de Belo Horizonte é o de ampliar os horizontes da juventude da região, transformando o Vila Fátima em uma referência na promoção humana e espiritualidade para os jovens.

Clique aqui e veja mais fotos