Você está em:

Programa de TV da Paróquia Nossa Senhora Rainha estreia em rede nacional

A nova temporada do programa Vai na Fé, produzido pela Paróquia Nossa Senhora Rainha e transmitido pela TV Horizonte, estreia, também em rede nacional, nesta sexta-feira, às 18h30, pela TV Canção Nova. Intitulada Vitrola da Fé, a série utiliza linguagem dinâmica, jovem e bem humorada. Na TV Horizonte o programa inédito é transmitido sempre aos domingos, às 14h com reprises sexta-feira, às 14h30 e sábado às 14h.

A Vitrola da Fé contará com 24 episódios. A cada programa, uma banda ou cantor diferente terá o desafio de compor uma música, com um tema sorteado, em apenas algumas horas. Para isto, ele vai contar com a ajuda de um padrinho, que será um grande nome da música católica brasileira. O primeiro programa da série trará o cantor Luiz Felipe Barbedo, do Rio de Janeiro, que terá como madrinha a cantora e compositora Ziza Fernandes, do Paraná.

O “Vai na Fé” é produzido pela produtora de TV da Paróquia Nossa Senhora Rainha, em Belo Horizonte, desde 2007. Voltado para o público jovem, o “Vai na Fé”  é construído a partir de temporadas. O objetivo central do programa sempre é evangelizar e promover a responsabilidade social, por meio de uma linguagem dinâmica, divertida e inusitada.