Você está em:

PUC Minas oferece curso sobre planejamento de campanha eleitoral destinado a cristãos humanistas

A PUC Minas promove o curso de Planejamento de Campanha Eleitoral voltado às lideranças interessadas em participar das próximas eleições. O conteúdo tem como  objetivo oferecer ferramentas que apoiem o posicionamento das candidaturas nas disputas, tendo em vista as limitações econômicas, sociais e geográficas às quais as lideranças estão submetidas.

A primeira turma iniciou nesta semana, com mais de 100 alunos de 22 estados, com destaque para Minas Gerais e São Paulo.

As atividades acontecem de fevereiro a maio pela PUC Minas virtual, por meio da plataforma de ensino a distância – EaD. O curso é uma parceria entre a Casa Comum: Formação Política Cristãos Humanistas do Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas, o Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Câmara, a Comissão Brasileira de Justiça e Paz e o Conselho Nacional do Laicato do Brasil. Essas entidades pretendem desenvolver uma capacitação direcionada às lideranças comprometidas com os princípios do humanismo, da justiça social, da paz, da promoção da vida, do cuidado com a Casa Comum, guiados pela fraternidade e solidariedade universal.

campanha eleitoral