Você está em:

Peregrinação dos ciclistas e motociclistas ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas – 7 de agosto

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – padroeira de Minas Gerais organiza um especial momento de oração dedicado a ciclistas e motociclistas, dentro da programação do Jubileu da Padroeira de Minas Gerais 2021. No dia 7 de agosto, sábado, a peregrinação dos ciclistas e motociclistas será marcada por uma manhã de espiritualidade, que começará às 9h, com acolhimento aos peregrinos na Estação da Piedade.

Em seguida, ciclistas e motociclistas subirão juntos a Serra da Piedade e serão recebidos na Basílica Estadual das Romarias – motos e bicicletas poderão ser estacionadas em frente à Basílica. Às 10h, todos vivenciarão a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, às 11h, será celebrada a Eucaristia.

A programação do dia 7 de agosto será oportunidade para ciclistas e motociclistas renovarem a sua consagração a Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. Em razão da pandemia, com a necessidade do respeito ao distanciamento social, é preciso agendar a participação nesse especial momento de espiritualidade, pois as vagas são limitadas. O agendamento será feito exclusivamente por este número de WhatsApp: (31)3652-3635.


Programação – Peregrinação de ciclistas e motociclistas ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – 7 de agosto (sábado)

9h – Acolhida na Estação da Locomotiva da Piedade

10h – Adoração ao Santíssimo Sacramento na Basílica Estadual das Romarias (ciclistas e motociclistas poderão estacionar suas motos e bicicletas em frente à Basílica)

11h – Celebração Eucarística.