Você está em:

Pastoral da Sobriedade realiza Semana Arquidiocesana ““ 17 a 24 de junho

O Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, por meio do projeto Prevenir da Pastoral da Sobriedade, realiza a Semana Arquidiocesana com o tema “Sobriedade é Saúde, um compromisso de todos a favor da vida”, de 17 a 24 de junho.
 
O projeto Prevenir, implantado na Arquidiocese de Belo Horizonte pela Pastoral da Sobriedade, trabalha com a prevenção do uso indevido de drogas e tem como objetivo promover o fortalecimento das ações de prevenção das Pastorais de Sobriedade já existentes nas comunidades, envolver e contribuir para o fortalecimento da rede social visando o enfrentamento da droga e o modo de relacionamento com a mídia e a tecnologia, possibilitar a construção coletiva de grupos comunitários de prevenção e promover a capacitação de agentes multiplicadores de prevenção.

Programação:

18 a 23 de junho – Eventos nas paróquias e foranias

24 de junho 
9h
– Benção de abertura dos trabalhos
9h30 às 17h – Exposição dos trabalhos sociais no 3º Circuito Sociocultural Arquidiocesano: apresentações culturais e artísticas

A abertura do evento, será no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 – bairro Funcionários). O encerramento, dia 24 de junho, no 3º circuito Sociocultural Arquidiocesano, no Parque das Mangabeiras (Av. José do Patrocínio Pontes, 580 – bairro Mangabeiras).

Outras informações pelo telefone 3421-1447.