Pastorais e Movimentos da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem promove a sua primeira “Feira de Pastorais e Movimentos” no dia 28 de outubro, domingo, de 7h às 22h. A feira pretende mostrar o trabalho de cada grupo e movimento que compõe a paróquia e instituir o “Dia da Família Nossa Senhora da Boa Viagem”.

O evento será realizado no pátio externo do Santuário e toda a comunidade está convidada a participar da Feira. A realização é do Conselho Pastoral Paroquial (CPP).

7h – Missa de abertura
8h às 11h – Café da manhã com a família. Cantinho da criança (atividades com tinta, argila, fabricação de brinquedos, cama elástica e evangelização infantil).
8h às 12h – Família saudável (medição de pressão e teste de glicemia).
8h às 18h – Família Cidadã (assessoria jurídica e Juizado de Conciliação).
10h – Palestra “Vencer a si mesmo” (Pastoral da Sobriedade).
14h às 18h – Apresentação dos Doutores da Alegria.
15h às 16h – “Momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento com a Família”.
16h – Encontro com a Terceira Idade na Capela (Pastoral do Idoso).
17h às 17h50 –  Dança na Praça .
20h30 – Música na Praça – Abraço simbólico ao Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.