Participe da 17ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

O Secretariado Arquidiocesano de Juventude se prepara para a 17ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. A caminhada até o alto da serra será realizada no dia 15 de agosto, quando é celebrada a Assunção de Nossa Senhora.

Desta vez, a peregrinação tem a importante tarefa de preparar os jovens para a Semana Missionária, evento que vai reunir milhares de jovens de diversas nacionalidades em Belo Horizonte entre 16 e 21 de julho de 2013.

Os organizadores de caravanas devem preencher a ficha de inscrição. Clique aqui para obter o documento. A ficha deve ser enviada para o e-mail da secretaria do evento (juventudenaserra@gmail.com) ou entregue no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (Avenida Brasil, 2079, 4º andar, Funcionários – Belo Horizonte/MG).

Veja a programação completa:

8h – Concentração no estacionamento da Serra, com DJ Rômulo
9h – Início da Caminhada
11h – Celebração Eucarística
12h30 – Intervalo
13h30 – Show com a Banda Sinal de Paz (Comunidade Shalom)
14h- Encerramento
Durante todo o evento na Igreja Nova: Adoração ao Santíssimo Sacramento