Você está em:

Paróquias recebem Núncio Apostólico para celebração – 6 de abril

Fiéis das Paróquias Cristo Redentor, bairro Flávio Marques Lisboa (Belo Horizonte) e Cristo Rei, bairro Bom Sucesso (Vespasiano), se preparam para receber o Núncio Apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello, que irá presidir Celebrações Eucarísticas concelebradas pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.


A Paróquia Cristo Rei, em Vespasiano convida os fiéis de todas as comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), para participar da celebração presidida pelo Núncio Apostólico na sexta-feira, dia 5, às 20h. A Missa será concelebrada pelo arcebispo dom Walmor e pelo bispo-auxiliar dom Wilson Angotti.

 

Na Paróquia Cristo Redentor, a celebração será no sábado, dia 6, às 19h. O arcebispo dom Walmor e pelo bispo-auxiliar, dom Luiz Gonzaga Fechio, irão concelebrar. O Núncio será recepcionado por um grupo de crianças da comunidade e a Missa, celebrada no antiteatro que comporta duas mil pessoas sentadas. Toda a Forania São Paulo da Cruz e as paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), são esperadas para este momento de comunhão.

– Paróquia Cristo Rei
Av. B, 120 – bairro Bom Sucesso – Vespasiano
Informações: 3453.7248
 

– Paróquia Cristo Redentor
Av. Menelick de Carvalho, 180 – bairro Flávio Marques Lisboa
Informações: (31) 3383.7477 ou www.cristoredentor.org.br