Paróquia São Miguel Arcanjo: inscrições para catequeses de Crisma e Primeira Eucaristia

A Paróquia São Miguel Arcanjo, no bairro Pindorama, está com inscrições abertas para catequeses da Primeira Eucaristia e Crisma.

Podem se inscrever para a catequese de Primeira Eucaristia as crianças com idade a partir de  9 anos e, para a Crisma ,  a idade mínima é 15 anos.  os encontros terão início em  1º de fevereiro, com uma reunião com os pais, e  partir desta data, os encontros serão aos sábados, às 9h30.

Para fazer as inscrições, os pais devem se dirigir à secretaria paroquial, na Rua Aline, 895 bairro Pindorama.

Todos os anos mais de  200 crianças participam dos encontros  de formação realizados pela Paróquia.

Outras informações pelo telefone 3473 2166.