Paróquia Sant’Ana, em Carandaí, acolhe celebração especial: 25 anos de sacerdócio de dom Geovane

As comunidades de fé da cidade de Carandaí se uniram para celebrar o jubileu de prata sacerdotal do bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís da Silva, na noite da terça-feira, 21 de junho. A Missa, na Paróquia Sant’Ana daquela cidade, foi presidida por dom Geovane, concelebrada pelos arcebispos de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, e de Mariana, dom Airton José dos Santos, reunindo ainda outros bispos, sacerdotes, diáconos, religiosos e religiosas, dentre muitos fiéis. A celebração, emocionante, tocou especialmente o coração do casal José e Antônia, pais de dom Geovane, presentes na celebração ao lado de outros familiares e amigos do Bispo.

Ordenado sacerdote em Carandaí no dia 21 de junho de 1997, dom Geovane celebra o seu jubileu de prata – 25 anos de sacerdócio – também na Capital Mineira, onde é bispo auxiliar. A Missa será no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, na quinta-feira, dia 23, às 19h30.

A seguir, a gravação da Missa celebrada na noite de ontem em Carandaí.