Paróquia Nossa Senhora de Lourdes: fiéis organizam jantar em prol da Catedral Cristo Rei

Fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes estão organizando um jantar beneficente em prol da Catedral Cristo Rei. O evento, que será dia 6 de outubro, também objetiva a captação de recursos para a reforma do salão paroquial da Basílica Nossa Senhora da Lourdes.

De acordo com o pároco, padre Welington Cardoso Brandão, os fiéis estão muito entusiasmados, pois se sentem participantes da caminhada rumo à construção da Catedral. “A Catedral Cristo Rei é um grande projeto de evangelização, que abrange a área social, cultural e religiosa”, acrescentou.

A iniciativa da paróquia foi notícia no jornal Estado de Minas nesta segunda-feira, 24 de setembro. Os convites para o jantar beneficente estão sendo vendidos na secretaria paroquial. O endereço é Rua da Bahia, 1596, bairro Lourdes. O telefone para mais informações é (31)3213-4656.