Você está em:

Padre Gladstone Elias de Souza é o novo assistente eclesiástico da ADCE MG

O padre Gladstone Elias de Souza, reitor do Santuário Nossa Senhora da Conceição e pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, será o novo assistente eclesiástico da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE MG), a partir de 1º de junho.

Nomeado pelo arcebispo metropolitano, dom Walmor Oliveira de Azevedo, padre Elias de Souza irá contribuir para o fortalecimento, desenvolvimento e crescimento da ADCE MG.
 
Para o presidente da ADCE MG, Sérgio Frade, a chegada do padre Elias coincide com a efetiva implantação do Projeto Empresa com Valores desenvolvido em parceria com a CNBB. “Os primeiros grupos de convivência e reflexão já estão sendo formados e o padre Elias que é um especialista em comunicação e educação contribuirá muito para o sucesso deste projeto”, afirma Sérgio Frade.
 
Para o presidente da ADCE Brasil, Sérgio Cavalieri, a presença de um orientador espiritual na ADCE é fundamental. “Nosso trabalho se diferencia justamente pelos aspectos da palavra viva, da Bíblia, da fé, da esperança, caridade, amor, fraternidade, verdade, justica, que o padre Elias certamente saberá reforçar nos nossos corações e nas nossas almas”, destaca Cavalieri.
 
Padre Elias de Souza é especialista em gestão empresarial e organização popular, com foco em comunicação e educação. Coordenou as Rádio América e Rádio Cultura e o Jornal de Opinião. Também foi apresentador do programa “Nos passos de Paulo” na TV Horizonte.