Ordenação de novos padres e diáconos neste sábado, dia 23 de junho

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo preside a ordenação de novos padres e diáconos para a Arquidiocese de Belo Horizonte. Momento de grande alegria que reunirá familiares, amigos e toda a comunidade, dia 23 de junho, às 9h.

Os diáconos Adilson Gomes Máximo, Glayson Dias dos Santos e Wagner Calegario de Souza, serão ordenados sacerdotes na Paróquia Nossa Senhora das Dores – Rua Silva Jardim, 100 – bairro Floresta.

No mesmo dia, o arcebispo também presidirá a ordenação diaconal dos seminaristas Moisés de Jesus Lopes Pereira (Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Raposos), Rafael Rosário Pinto dos Santos Garcia (Paróquia Santa Maria Mãe de Deus – BH) e Ricardo Henrique de Oliveira (Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso – Caeté),  na Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Primeira celebração do Ministério Sacerdotal

– Padre Adilson Gomes Máximo:  24 de junho às 10h, na Capela São Sebastião – Comunidade Venda Azul (Córrego Monte Sinai, S/Nº – Mutum/MG)

– Padre Glayson Dias dos Santos: 1º de julho às 9h30, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso – Praça João Pinheiro, S/Nº – Centro – Caeté/MG

– Padre Wagner Calegario de Souza:  1º de julho às 19h, na Comunidade Divino Espírito Santo – Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho – Rua Osvaldo Lima e Silva, 1111 – bairro Cardoso – Belo Horizonte/MG

A celebração terá transmissão ao vivo pela TV Horizonte (19 UHF, 22 NET, 24 OI, 15 – Sabará e 57 – Caeté) e Rádio América (AM 750).

Veja o vídeo produzido pela TV Horizonte: