Você está em:

Núncio Apostólico visitará o Centro de Evangelização Vila Fátima em Ribeirão das Neves

O Núncio Apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello, vem a Belo Horizonte para o início das obras da Catedral Cristo Rei, no Domingo da Divina Misericórdia, dia histórico para a Arquidiocese de Belo Horizonte, a Igreja no Brasil e no mundo.

No sábado, dia 6, dom Giovanni D’Aniello, acompanhado pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Wilson Angotti, conhecerá o Centro de Evangelização Vila Fátima, um espaço para a realização de retiros e encontros espirituais, com grande trabalho social em Justinópolis, Ribeirão das Neves. A visita será realizada às 9h45.

O Centro de Evangelização Vila Fátima recebe grupos de jovens, encontros de casais, retiros espirituais de paróquias, entre vários outros que se reúnem para desenvolver encontros de evangelização e aprofundamento espiritual.

Assim como a Casa dos Peregrinos, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, e o Centro de Treinamento de Líderes Dom José Dalvit, em Brumadinho, o Vila Fátima é parte de um conjunto que viabiliza a integração de grupos em encontros espirituais e de formação da fé.