Você está em:

Nota de falecimento – Sr. Paulo Augusto, do Conselho Nacional de Leigos

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da CNBB, dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares e demais evangelizadores da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com familiares e amigos do Sr Paulo Augusto, que presidiu o Conselho Nacional de Leigos na Arquidiocese de Belo Horizonte.

Paulo Augusto teve destacado trabalho em muitas ações evangelizadoras da Igreja, de modo particular na Arquidiocese de Belo Horizonte. Sua especial dedicação ao Conselho Nacional de Leigos na Arquidiocese de Belo Horizonte muito contribuiu para cultivar a fé no coração das pessoas, diz o arcebispo dom Walmor.

“Nossa gratidão e reconhecimento pelo trabalho de Paulo Augusto, dedicado à igreja particular da Arquidiocese de Belo Horizonte através de diversos serviços assumidos como missão, no amor e com dedicação”, destaca o Conselho Nacional de Leigos na Arquidiocese de Belo Horizonte, em nota assinada por seu presidente, Camilo de Lelis Oliveira Ribeiro, e por seu secretário, Leonardo Henrique de Moura.

O corpo do Sr Paulo será velado no cemitério Parque da Colina, a partir das 15h desta sexta onde,às 16h, será sepultado.

A seguir, a nota completa do Conselho Nacional do Laicato