Nota de falecimento: Padre Flávio Leonardo Santos Campos, C.Ss.R

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares – dom Joaquim Mol, dom Geovane Luís e dom Vicente Ferreira -, padres, diáconos, consagrados, consagradas e evangelizadores leigos da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com familiares e a comunidade dos padres redentoristas pelo falecimento do Padre Flávio Leonardo Santos Campos, C.Ss.R, nesta segunda-feira, dia 31 de agosto.

O sacerdote era dedicado servidor do Povo de Deus na Paróquia São José – Centro de Belo Horizonte. A Missa de Exéquias e o sepultamento serão na manhã desta terça-feira.

Em preces, supliquemos a Deus que, em sua infinita misericórdia, acolha padre Flávio, concedendo-lhe o descanso.

Santa Maria de Itabira: Dom Walmor se solidariza com as famílias vítimas das enchentes

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo se solidariza com as vítimas das enchentes em Santa Maria de Itabira, cidade que integra a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano. “Uno-me, em comunhão, a dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, com o coração aberto para ajudar. Juntos, em solidariedade, busquemos ser esperança e acolhimento para as famílias que sofrem.”

As enchentes na cidade de Santa Maria de Itabira provocaram mortes e deixaram mais de cem famílias desabrigadas. A cidade sofre com o desabastecimento de água e alimentos.