Muquifu: Paróquia Nossa Senhora do Morro participa da Primavera dos Museus

O Museu dos Quilombos e Favelas Urbanos (Muquifu), idealizado pelo padre Mauro Luiz Silva, na Paróquia Nossa Senhora do Morro, participa da 10ª Primavera dos Museus, de 19 a 25 de setembro.

A iniciativa reúne museus e instituições culturais que terão uma programação especial de eventos, exposições, visitas guiadas, palestras, filmes, entre outros.

O Muquifu apresenta uma programação especial e diversificada, que inclui oficina de quadrinhos para crianças entre 10 e 14 anos, ministrada pela professora Eliane Raslan Meire Soares da Escola de Designer da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), no sábado, dia 17; a apresentação de um documentário produzido pela Rede Minas, sobre o Muquifu, dia 22; e um sarau com cultural de poesia, projeções de filmes, música, artes plásticas, dia 23.

Veja aqui a programação especial do Muquifu.

– Paróquia Nossa Senhora do Morro
Rua Santo Antônio do Monte, 708 – Bairro Santo Antônio / Vila Estrela. Informações: 3296-6690 e 3296-6583
www.muquifu.com.br